sexta-feira, 27 de abril de 2012

Olá!

Hoje decidi começar este dia de forma diferente...pondo em prática uma ideia que há muito me persegue...criar um blogue! Depois de anos seguindo blogues, achei por bem escrever o meu próprio blogue, para ser lido nem que seja só por mim (rsrsrs)...
Sobre mim não tenho muito a dizer...quem me conhece ou me adora ou me destesta (rsrs)
Como sou ?!?
Sou uma menina muito independente e sonhadora (com os pés bem assentes na terra).
ADORO:
Sorrir, e sorrir!
Adoro um bonito sorriso!
Adoro rir sem parar, até me doer a barriga!
Adoro sapatos, malas, maquilhagem e tudo que se relaciona com beleza!
Adoro viajar!
Adoro fotografar!
Adoro o SOL!

Adoro ver o mar!
Adoro caminhar descalça!
Adoro dançar sem parar!

Adoro ouvir uma boa música!Enfim....adoro viver e tudo que me faz feliz!

Neste blogue espero escrever um pouco de tudo... Vamos lá ver como corre! ;)




Sejam felizes!



1 comentário: