quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bioderma

No dia 18 de Maio participei num Workshop organizado pela BIODERMA, no Hotel Porto Palácio. A BIODERMA é uma marca que assenta  na máxima "Mais do que tratar a pele, ensiná-la a ser saudável" e ao contrário da maioria das marcas não produz produtos à base de Água Termal, mas sim de substâncias comuns à nossa pele, o que torna assim os produtos com elevada intolerância.



Apesar de conhecer alguns produtos da referida marca, com este evento tive a oportunidade de conhecer melhor a marca e toda a gama de produtos BIODERMA. Foi sem dúvida um evento útil na medida em que foi também possível experimentar todos os produtos e assim perceber quais os que melhor se adequam à nossa pele. Apesar da possibilidade de conhecermos todos os produtos, este evento para além da apresentação/divulgação da marca foi direccionado para a gama PHOTODERM.

A BIODERMA dispõe das seguintes gamas:


ATODERM - Pele seca, muito seca e atópica




 SENSIBIO - Pele sensível

 SÉBIUM - Pele mista, oleosa ou acneica


 WHITE OBJECTIVE - Pele hiperpigmentada




CICABIO - Cuidado regenerador


 NODÉ - Cuidados capilares


 PHOTODERM - Cuidados fotoprotectores


Fiquei curiosa com alguns produtos em especial, e tendo em conta que estava a precisar de renovar os meus produtos solares, como gostei da gama PHOTODERM, já adquiri o protector Photoderm Bronz, para o rosto e para o corpo, que apesar de o nome induzir a autobronzeador, trata-se mesmo de um protector com a especificidade de estimular a produção de melanina e consequentemente promover um bronzeado mais rápido e mais duradouro. Neste momento este produto está com a oferta de um Aprés-soleil.



É cada vez mais importante termos cuidados com a nossa pele tendo em conta que esta é o maior orgão que temos e que está exposta a muitas agressões. Sabiam que 70% do envelhecimento da nossa pele é provocado pelos raios UVA, que mesmo no Inverno passam pelas nuvens?!? Daí a importância de protegermos a nossa pele dos raios UVA e UVB todos os dias do ano! Protejam-na pela V/ saúde!


Tenham um bom dia!

1 comentário: