terça-feira, 8 de maio de 2012

Baile de Gala do Metropolitan Museum of Art em Nova York

No passado dia 2 de Maio, realizou-se em Nova York o Baile de Gala do Metropolitan Museum of Art, tendo em conta as imagens que vi do evento não resisti a publicar algumas. Vejam só os modelitos que desfilaram na passadeira vermelha:





















Gisele Bundchen linda e elegante como sempre, apesar de levar um vestido do tom da passadeira e assim causar dificuldade em perceber onde termina o vestido.


A Rihanna apresentou um novo look, ao estilo Rapunzel, e levou um vestido rendado que nada escondia.

Naomi Campbell que mais parece ter sido atacada por um animal feroz no caminho para a Gala (rsrs). Original no mínimo.






















O que é isto?!? Estão vocês a questionar?!? Pois bem, esta modelo polonesa, Anja Rubik (que de anja não parece ter nada, eh,eh), levou um pedaço de tecido por cima do corpo, com um corte que de elegante não tem nada, dado que só evidencia a magreza extrema da modelo, bem como o facto de não se fazer acompanhar da respectiva roupa interior (rsrs), aposto que esta menina constipou-se neste dia (rsrs)... Reparem só como o corte do vestido é quase do tamanho do senhor que a acompanhou à Gala.

Mas como a originalidade não ficou por aqui deixo-vos mais um modelito para vos deliciar. Pois bem, como não só as mulheres têm o poder de deixar todos boquiabertos na passadeira vermelha eis que apareceu...


Marc Jacobs com um vestidinho transparente, para dar a mostrar o seu "elegante" boxer branco. Deu nas vistas, não acham??

3 comentários:

  1. Esse Marc Jacobs estava lindo de morte, não haja dúvida... ahahah

    ResponderEliminar
  2. Jasus anda uma mãe a criar filhos para depois fazerem, figurinhas destas!!!provado esta que ser famoso ou ter dinheiro não é equivalente á ter estilo e saber vestir!!!deplorável...

    ResponderEliminar