segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lançamento de linha de cosméticos CK One

No passado Sábado fui ao El Corte Inglês, ao lançamento da linha de maquilhagem da CK One. Esta linha caracteriza-se por um conceito jovem, clean, prático, e elegante. A textura dos produtos é muito suave, o ideal para maquilhar a pele deixando-a com um aspecto nua e natural. Podemos dizer que é uma linha criada para mulheres modernas e que têm pouco tempo para se preocupar com uma maquilhagem que combine com roupas ou lugares.
Dos produtos testados, devo dizer que adorei o facto de serem tão práticos, e multifuncionais, não esquecendo a parte estética que segue os traços da linha CK One. Nos expositores podemos encontrar esta linha dividida em 3 sectores:
LOOK Real - onde podemos encontrar os produtos "base" como as bases líquidas e em creme, correctores, e pós compactos. De realçar a cremosidade e leveza de todos estes produtos.





DEFINE Yourself - Onde encontramos os produtos necessários para definir o nosso rosto, desde iluminadores (adoreii), máscaras de pestanas (um must), blushes, bronzers, lápis para definir as sobrancelhas, eyeliners e bases de sombra. Neste sector o que mais gostei foi dos iluminadores que são lindos (existem 3 tons), e da máscara de pestanas que funciona e 2 em 1, graças ao seu cabo "rotativo" que permite que a escova fique definida para alongar e definida para dar volume.




ADD Intensity - Neste último sector encontramos os produtos finais para quem pretende uma maquilhagem mais sofisticada, e mais elegante. Batons (lindos, lindos), sombras (paleta de 4), glosses, e uma paleta multifuncional para lábios que inclui um esfoliante,  lip balm, o plumping para dar o efeito de volume, um batom e um gloss <3.
Enfim, gostei muito da experiência, e aconselho a passarem numa loja para conhecer esta linha, pois além de apresentar produtos muito bons, e práticos os preços são super acessíveis!






1 comentário: