domingo, 7 de outubro de 2012

Cheirinho bom, bom, bom!

Conhecem aquela sensação de gostarem tanto de um determinado cheiro, que só apetece cheirar, cheirar e cheirar?!? Falo do meu novo perfume...
Nunca fui apaixonada por perfumes, pois ainda não havia encontrado um cheiro que me cativasse as narinas, e o que me acontece na maioria das vezes é gostar de uma determinada fragância, comprar o dito perfume, e usar poucas vezes pois acabo sempre por enjoar o cheiro. Sempre fui assim, para conseguir gastar um perfume inteiro tenho que o usar de forma alternada, ou seja, ora uso hoje o perfume "x" e amanhã uso o "y", e depois então volto a repetir o "x", pois se usar alguns dias seguidos o cheiro que até então era agradável passa a tornar-se insuportável. Por este motivo além de durarem imenso tempo, e raro comprar perfumes, a maioria que tenho foram presentes, pois não tenho mesmo por hábito comprar perfumes. O mesmo não posso dizer sobre os perfumes de homem, então não é que adoro 2 perfumes de homem desde há anos! Lol... Mas voltando à questão inicial, e ao motivo que me leva a escrever este post, há dias e aproveitando uma boa promoção d'O Boticário, resolvi comprar o perfume de Açaí.





















Como já usava o óleo e o exfoliante de Açaí, e sempre gostei muito daquele cheirinho gostosa, resolvi arriscar e comprar a fragância. Bem, devo dizer que estou a testar-me e a usá-lo diariamente! Já o estou a usar há algumas semanas e espanto dos espantos continuo a adorar! Tenho-o usado depois de cumprir um ritual com o corpo (óleo açai, e hidratante de açaí), e deixa um cheirinho maravilhoso! Conhecem a deliciosa linha Nativa SPA d'O Boticário? Qual o vosso produto favorito?
Beijin Beijinho de açaí <3

1 comentário: