quarta-feira, 13 de março de 2013

Bom dia!

Mais um fim-de-semana passou e uma nova semana se iniciou e já vai a meio (iupii!). Este fim-de-semana foi para mim muito positivo, agitado e animado! Começou com um jantar de Comemoração do Dia Internacional da Mulher, num espaço onde deram o ar de sua graça cerca de 800 mulheres, e os homens esses, só entraram para servir as mulheres (rsrs). Não será difícil imaginar a animação, para além da animação natural da maioria das participantes, os organizadores da festa “presentearam” as meninas com um pequeno espectáculo de música com um conhecido cantor brasileiro, bailarinos e um pequeno show de Striptease, imaginem só a loucura do mulherio…lol… Saliento que as mulheres presentes tinham idades compreendidas entre os 18 e os 100 anos, é verdade, encontrei muitas senhoras idosas, tipicamente “avozinhas” de bengala a divertirem-se com o espectáculo, qual dor de coluna, qual reumatismo, qual quê?!? Neste dia não houve doença que parasse as meninas de idade mais avançada, e era vê-las divertirem-se a aproveitarem a festa muito mais até que as meninas mais novas. Este ambiente perdurou noite dentro e a festa só terminou quase de manhã, com as belas cinderelas fartas dos seus sapatos que horas mais cedo serviram para lhe dar alguma elegância, mas apesar do cansaço despediram-se com um sorriso estampado no rosto pela noite que lhes fora proporcionada. Quanto a mim, claro que também me diverti muito! E viva às mulheres!







O dia de Domingo apesar de acordar cinzento e chuvoso, revelou-se um dia muito bem passado! Nem de propósito foi também um dia muito feminino, mas com uma vertente especial, embelezar e favorecer a beleza de cada mulher. Participei num Workshop de Maquilhagem Profissional de Noivas, que não serviu apenas para quem trabalha na área da maquilhagem e pretende maquilhar noivas, mas para pessoas como eu que adoram beleza e maquilhagem, e pretendem mais avançados sobre a maquilhagem. Rodeada de meninas apaixonadas por maquilhagem e da minha maquilhadora de eleição, a minha querida amiga Mimi (Pó de Diamante), que para além de ser um doce de pessoa, é muito profissional, tem umas mãos de fada no que diz respeito a “transformar” as pessoas e a torná-las ainda mais bonitas. Foi uma tarde muito agradável, com muita beleza à mistura.




1 comentário:

  1. Também fiz um workshop de maquilhagem há um tempo atrás... é sempre bom para sabermos como podemos cuidar melhor de nós ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar